Fiat Strada capota na estrada vicinal que liga Aldeias

0
2316
Foto: Guilherme Feitosa

Por volta das 23:30 deste sábado (25) o carro Fiat Strada conduzido por Vitor Hugo Paim (conhecido como Maninho), filho do Fazendeiro Vizinho da Aldeia Buriti, Senhor Hugo Paim (Juca) capotou seu veículo quando trafegava sentido Sidrolândia/Aldeias.

Logo após a ponte do PA Flórida que liga as comunidades indígenas

seu  veículo deslizou, devido a forte chuva que ocorria no momento, e provavelmente com velocidade alta, seu carro  subiu em um barranco vindo a capotar, deixando seu carro literalmente com as quatros rodas para cima.

Juntamente com ele estava sua esposa e dois filhos. Os ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos apenas pequenos arranhões no membro superior do condutor e no membro inferior de sua esposa. Seus filhos nada sofreram apenas estavam em estado de choque pelo acidente ocorrido.

Eliseu Junior da Makina Design e o fotógrafo Guilherme Feitosa estavam indo sentido Aldeia/Sidrolândia foram os primeiros a ajudar os passageiros do veículo.

Logo após, populares e amigos ajudaram a retirar o carro do local e levar até a fazenda do Proprietário que fica a 5Km do local.

 

 

Gildson Gabriel/Rádio Terena

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here