Polícia divulga imagem de um dos assassinos do comerciante

0
554

A polícia divulgou a imagem do suspeito de ter participado do assalto que resultou no assassinato do comerciante  Paulo Cesar Buchanelli, 47. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (15/2) no município de Sidrolândia.

De acordo com o site Sidrolândia News, horas antes de praticar o roubo do malote, o criminoso esteve no comércio da vítima. As imagens foram divulgadas e o rapaz foi identificado como Wellison Sanches Fragoso, o ‘Pipoca’.

A investigação da polícia continua e o principal objetivo agora é localizar o autor e seu comparsa que ainda não teve o nome divulgado. 

EMBOSCADA

Buchanelli chegava até a agência bancária, por volta das 14h50, quando foi surpreendido pelos dois homens, que estavam em uma motocicleta vermelha. O autor dos disparos efetuados no tórax da vítima foi o garupa, que trajava calça jeans, camiseta branca e capacete vermelho.

Na sequência, a dupla fugiu com o dinheiro pela Avenida Aquiban e depois seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258.

Apesar do comerciante não ter reagido e entregou o malote com dinheiro que seria depositado no banco, ele acabou alvejado. Paulo Buchanelli foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Redação/Rádio Terena

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here