A policia Militar de Bonito, prendeu um dos envolvidos na participação do assalto seguido de morte do comerciante proprietário da lanchonete Ajuricaba em Sidrolândia.
A 3ª Companhia Destacada de Polícia Militar de Sidrolândia informou há pouco a captura do assaltante Welessom Sanches Fragoso, vulgo “Pipoca”, de 21 anos. Ele é um dos envolvidos no roubo seguido de morte do comerciante Paulo César Buchanelli, ocorrido na quinta-feira (15) em frente a uma agência bancária na Rua Rio Grande do Norte em Sidrolândia.
Câmeras de monitoramento flagraram um assaltante abordando o comerciante que estava com um malote onde havia R$ 60 mil. Ao resistir em entregar o dinheiro, Paulo foi alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu no peito. Em seguida o criminoso subiu em uma motocicleta de cor vermelha pilotada por um comparsa e fugiu do local com o malote. Paulo, em torno de uma hora após baleado, morreu no Hospital Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia enquanto era atendido pela equipe médica.
Segundo a PM, Pipoca foi capturado por volta das 14h15 deste sábado (17) pela polícia da cidade de Bonito/MS. Ele teria reagido à prisão e foi baleado em um dos braços.
Policiais de Sidrolândia estão em diligência para Bonito para traze-lo e deixa-lo à disposição da Justiça na cidade onde ocorreu o crime.
O comparsa de Welessom ainda não foi encontrado, mas as buscas a ele continuam.
Com informação radiojotafm.
Redação/Rádio Terena