Com certeza uma data que jamais será esquecida pela Mãe da Professora de Educação Física Laurilene, que morreu em um acidente de carro, bem como o filho que ficou órfão.
Por triste coincidência do destino, tanto a Mãe da Professora como um dos 3 filhos que ficaram órfãos, estão fazendo aniversário no dia do sepultamento.
Enlutada por ter que enterrar a filha no dia de seu aniversário, membros da família, classificaram o aniversário de Dona Fátima Aparecida Gonçalves Dias, Mãe de Laurilene, como o mais triste da vida dela, bem como o filho mais velho da Professora, B.L.C. que completa 15 anos nesta quinta-feira, dia que será o sepultamento.
Um amigo da família, disse que “Não deve haver palavras que possam consolar verdadeiramente uma mãe e um filho nesta hora que perdem alguém tão próximo. É muito mais do que sentir a tristeza da morte de um ente querido. Para a Dona Fátima, a ordem natural das coisas serem deturpada, pois os filhos nunca deveriam partir primeiro que seus pais, já para o garoto de 15 anos, que perdeu a sua mãezinha, não existem palavras” disse emocionado.
Sidrolândianews