Mulher é ferida na cabeça em aldeia indígena

0
453
Foto: Ilustração

Um homem de 35 anos foi preso na noite de domingo (17) por tentar matar a companheira com golpe de facão na cabeça, na aldeia indígena Serrito, em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a delegada Alana Zarelli, ao ser questionado sobre o caso, o suspeito ficou em silêncio, mas a vítima comentou o crime. “Em conversa informal, no hospital, ela disse que eles discutiram e ele a feriu com o facão”.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após ser agredida e chamar o socorro, a vítima se escondeu em uma mata, para que o marido não a encontrasse, e só saiu de lá com a chegada da ambulância do hospital do município.
A polícia foi acionada pelo hospital, constatou a tentativa de feminicídio e foi em busca do suspeito. Ele foi localizado em trabalho conjunto de policiais civis e militares na residência do casal, na aldeia, que fica em região de difícil acesso.
Ainda de acordo com a delegada, homem e mulher estavam alcoolizados quando o crime aconteceu. Não há registros na Polícia Civil de violência envolvendo o casal.

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here