O acidente que ocorreu no último sábado(22) por volta das 20 h que ocasionou na morte do jovem Pablo Ferreira, 16 anos, que pilotava a motocicleta YBR Factor de placa QAN-0621 (Campo Grande) e retornava para sua residência após o trabalho quando foi surpreendido pelo veículo Corsa de placa HRN-1460 de Anastácio que segundo informações era conduzido por F.G.S., indígena morador na aldeia Tereré e que estava acompanhado por outro colega que também é indígena e que não teve o nome divulgado.
O acidente ocorreu na na Avenida Antero Lemes, por onde trafegava o motociclista, e o corsa que seguia na rua Acre sentido centro da cidade que segundo testemunhas o condutor invandiu a preferencial.
Pablo foi socorrido e encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, mas na madrugada de domingo não resistiu e venho ao óbito.
Segundo informações da polícia o condutor do veículo fez o teste do bafômetro (etilômetro), teor alcoólico de 0,40 mg/L de álcool no sangue, sendo preso em flagrante foi constatado Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa de Trânsito, convertida em Homicídio Culposo de Trânsito qualificado pela Embriaguez, após confirmação do óbito da vítima na Santa Casa.
Além de estarem na rua durante o período do toque de recolher, que se iniciou as 20 horas e se encerra somente as 04 horas da madrugada, decreto publicado pela prefeitura de Sidrolândia para minimiza o avanço do coronavírus.