Presidente, vereador Carlos Henrique pede a liberação da atividade religiosa em todo município

0
491
Foto: Assessoria

Em vídeo postado hoje pela manhã (16) em uma página da rede social facebook, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Henrique Olindo defendeu veementemente a liberação da atividade do culto religioso em todas as igrejas do município. Carlos Henrique defende que as igrejas sejam liberadas para realizarem suas atividades guardadas todas as recomendações e procedimentos respeitando o que a OMS (Organização Mundial de Saúde) determina.

O vídeo também recomenda ainda, que se flexibilizasse ainda mais a abertura, a atuação e o funcionamento do comercio local mais, já na manhã de hoje (16), um decreto executivo publicado e assinado pelo prefeito municipal já trazia em seu teor essas medidas ficando totalmente de fora do referido, no âmbito do município, a realização cultos, missas e etc.

“A ciência e a fé em minha modesta opinião, sempre andaram juntas, em meu vídeo eu peço ao prefeito que se sensibilize com a situação das igrejas seja ela, igreja católica, igreja evangélica ou tantas outras que tem sua fé firmada no Cristo Salvador e que estão à algum tempo vazias. Queremos que se busque um meio termo onde as pessoas se valendo de seu direito constitucional de professar a sua fé, possam buscar também o alimento para suas almas e isso não está sendo levado em consideração por parte do poder público dessa cidade. Se o nosso comércio local consegue atender respeitando todas as recomendações impostas, 30, 40 pessoas, as nossas igrejas também podem adotar esse procedimento. Defendo que as igrejas de maior concentração que é o caso da igreja católica e, algumas igrejas evangélicas, façam 2 ou até mesmo, 3 missas ou cultos em um mesmo dia e em horários distintos e na minha opinião, seria uma medida sensata e que, agradaria à todos. Sabemos sim, que o momento é sério e requer inúmeros cuidados mais sabemos também, que além do vasto conhecimento da ciência, precisamos também, do vasto Poder de Deus para transformar nossa realidade e nos livrar desse mal e acredito sem medo de errar, que ciência e a religião podem perfeitamente caminhar juntas”. Finaliza o Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Henrique Olindo.

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here