Senhor Coriolano Vicente, 74 anos que residia na aldeia Lagoinha, município de Sidolândia vítima do Coronavírus no dia 30 de Julho morava sozinho e era acompanhado mesmo distante por seus familiares que moravam em Campo Grande.
Sua filha, srª Ludiene Vicente procurou a nossa reportagem para agradecer aos amigos da aldeia que por muitos anos tinham a amizade de seu pai e que sabia que o mesmo estava bem sempre rodeado de bons amigos.
No dia do falecimento de seu pai, srª Ludiene Vicente contou que recebeu inúmeras mensagens por parte de amigos moradores da aldeia lagoinha e sentiu de fazer um agradecimento a todos.
Confira
“Agradeço todos vocês que estiveram ao meu lado e ao lado da minha família, que me dedicaram palavras, pensamentos, orações ou gestos de apoio e ajuda, eu quero agradecer com todo meu coração. Eu se não fosse por vocês, eu não teria superado esse momento tão difícil da minha vida! Deixo o meu muito obrigado por terem cuidado do meu pai enquanto o mesmo esteve com vida, mesmo que nós da família estejamos longe. Guardem os melhores momentos que tiveram com ele com carinho, pois agora ele está ao lado do nosso Pai, onde o lugar é maravilhoso e que nós não conseguiríamos descrever. Em breve nós vamos nos reencontrar na cidade Celestial. E muito obrigado ao Rádio por abrir essa oportunidade de estar agradecendo aos amigos e parentes nas aldeias. Fiquem com Deus.”
Coroliano Vicente deu entrada na UPA Santa Mônica na capital no dia 30/07 com Síndrome Respiratópria Aguda Grave, onde veio a falecer por complicações respiratórias. O resultado do exame coletado e enviado para o Laboratório Central foi emitido nesta sexta-feira(31), positivo para coronavírus.O sepultamento foi realizado em Cemitério de Campo Grande.
Nos últimos dias estava aos cuidados de sua família em Campo Grande.