Sonho torna realidade e cabeleireiro indígena inaugura salão em fevereiro

0
2094
Interior do salão Beto Cabeleireiro que está quase pronto para receber clientes

O cabeleireiro, Paulo Roberto Messias da Silva, conhecido como “Beto” vai inaugurar na aldeia Córrego do Meio no mês de fevereiro o seu salão onde os clientes terão um lugar mais aconchegante.

No ano de 2013, Beto iniciou nesta profissão cortando o cabelo de seu primo debaixo de um pé de manga. No inicio era apenas um “socorro” nos amigos que tinham dificuldade de ir à cidade apenas para cortar o cabelo e para economizar precisavam de alguém para fazer isso aqui mesmo na aldeia. Beto topou ser o “salvador” dos amigos.

Cada vez mais os jovens o procuravam então o aperfeiçoamento era inevitável com o crescimento da clientela.  O investimento em materiais também foi fundamental para que os cortes nos clientes fossem satisfatórios e elogiados por outros.

Os atendimentos que eram realizados em um banco qualquer, debaixo de uma árvore, sem uma estrutura adequada vai ficar para trás. Agora, Beto fez um investimento em um salão onde os clientes terão um ambiente realmente de um salão de cabeleireiro que será inaugurado no próximo mês.

Beto, 25 anos Foto: Arquivo facebook

“Com o crescimento da clientela resolvi investir e montar um salão, graças a Deus deu certo e vou inaugurar nos próximos dias.” Comentou Beto.

Emocionado, Beto lembrou de seu pai, Edson da Silva, que faleceu recentemente e o incentivava em investir em seu salão.

“Meu pai me incentivou bastante, como ele era pedreiro, sonhávamos juntos como seria construído o salão. Ele não está mais aqui, mas sua motivação está guardada no meu coração.” Finalizou.

 

Novidade

Os clientes terão a opção de pagar no cartão de débito e crédito e terão acesso gratuito a internet e ainda terão cartão fidelidade que a cada uma quantidade X de cortes ganharão um corte grátis.

O salão, especializado em corte masculino, está situado na aldeia Córrego do Meio em frente a escola Cacique Armando Gabriel.

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here