Escolas municipal e estadual da aldeia Córrego do Meio retornaram às aulas presenciais

Obedecendo toda as normas de biossegurança contra o coronavírus a direção e coordenação da rede municipal, estadual e toda a equipe escolar receberam os estudantes do 6º ano ao 9º ano, EJA e do ensino médio.

0
365

A escola municipal indígena Cacique Armando Gabriel e a escola estadual de ensino médio Professor Lúcio Dias, situados na aldeia Córrego do Meio retornaram nesta segunda-feira (02) com as aulas presenciais.

Obedecendo todas as normas de biossegurança contra o coronavírus a direção e coordenação da rede municipal, estadual e toda a equipe escolar receberam os estudantes do 6º ano ao 9º ano, EJA e do ensino médio.

Diretor da Escola Municipal, professor Jabez Gabriel, desejou sucesso aos estudantes ao retorno das aulas presenciais e os orientou de como proceder no ambiente escolar obedecendo as normas de biossegurança. 

Professor Samuel Dias, coordenador da escola municipal, enfatizou a importância das aulas presenciais e disse da alegria em poder receber os estudantes após um ano meio de aulas remotas por causa da pandemia.

No periodo noturno, os alunos do Ensino Médio da escola Estadual foram recepcionados pelo diretor Mateus Soares Junior, Coordenador Professor Messias Dias, professores e administrativos.

Diretor Mateus disse da alegria em receber os estudantes e motivou-os para aproveitarem estes dois últimos bimestres e buscarem o ensino-aprendizagem, principalmente a turma do 3º ano que se prepara para o vestubular.

Antes de entrarem em sala, os alunos receberam três máscaras e higienizaram as mãos com álcool em gel.

 

 

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here