Quatro são detidos e polícia procura outros suspeitos por morte da indígena de 11 anos

0
137
(Foto: Reprodução/ Dourados News)

Quatro pessoas, entre adultos e adolescentes, já foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidas sobre a morte da menina de 11 anos, encontrada na manhã de hoje, em uma pedreira desativada na aldeia em Dourados.

A menina foi estuprada e o corpo encontrado sobre as pedras. Ela morreu depois de ser jogada do topo do paredão, mas também existe possibilidade de a criança ter caído ao tentar fugir dos estupradores.

O local onde o corpo foi encontrado fica na divisa das aldeias Bororó e Jaguapiru, que formam a Reserva Indígena de Dourados. A menina morava na Bororó.

Policiais, com apoio de lideranças indígenas, continuam fazendo diligências na reserva atrás de testemunhas e outros suspeitos de participação no crime.

A menina teria sido vista consumindo bebida alcoólica com algumas pessoas ontem à tarde, nas proximidades do local onde foi encontrada morta. As roupas da criança estavam no topo do paredão.

O corpo foi encontrado por familiares, que saíram à procura da menina por ela não ter voltado para casa desde ontem à tarde. Peritos da Polícia Civil constataram sinais de abuso sexual.

CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here