Indígenas são agredidos quando retornavam de uma festa em aldeia de MS

0
635
Foto: Divulgação

Quatro Indígenas foram brutalmente agredidos quando retornavam de uma festa às 6h da manhã deste domingo (13) na Aldeia Jaguapiru, próximo da rodovia MS 156, as vítimas são tio e sobrinho, Edenilson Morales (gasolina) e Vanilson Morales.
As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhados para os hospital da vida, Edenilson o tio recebeu 3 facadas e está em estado grave, já o sobrinho Vanilson foi atingido por uma paulada na cabeça quando tentava socorrer o tio.

Segundo as testemunhas que estavam junto deles, as vítimas foram cercados por 5 elementos, um deles queria roubar uma caixinha de som JBL, que estava com Edenilson e se recusou a entregar, nisso o autor do roubo e também das agressões, Anderson (tucho) correu atrás de Edenilson para pegar a caixinha de som e realizou as 3 facadas em seguida a paulada na cabeça do Vanilson que ficou caído ao lado do tio.

Anderson após fugir do local com a caixinha de som foi encontrado pela liderança próximo da escola Ramão Martins e foi conduzido para a sede da capitania, mais conseguiu escapar ao agredir um membro da liderança.

Já próximo ao campo Emílio Silva, um jovem que também saiu da mesma festa, foi agredido com golpes na cabeça, a vítima é Natan de 16 anos que chegou em sua casa sangrando, quando sua mãe viu logo acionou a liderança que chamou a ambulância, a liderança não sabe quem foi o autor da agressão.

A quarta vítima foi encontrado esfaqueado próximo da escola Ramão Martins, ainda não foi identificado o nome da vítima e não se sabe quem foi o responsável pelas facadas, tudo segue ainda em investigação.

 

Dourados Agora

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here