Indígena de motocicleta cai de ponte que está danificada há dias

0
580

Foto: Douglas Silva - DS

Um jovem Indígena de 14 anos, morador da aldeia Água Azul, município de Dois Irmãos do Buriti, por volta do meio dia desta terça-feira (14) ao se deslocar para a aldeia Lagoinha caiu com sua motocicleta de cima da ponte que há dias o seu assoalho está danificada.

Segundo relato das primeiras pessoas que chegaram ao local, é de que ao passar pela ponte uma madeira do assoalho que já estava solta quebrou e o condutor da moto se desequilibrou e caiu da ponte no córrego à uma altura de aproximadamente 5 metros.

Ainda conforme relatos, o jovem teve escoriações pelo corpo, aparentemente bem e com um semblante bastante assustado. Ele foi levado para sua residência para que seus pais pudessem levá-lo ao posto de saúde. 

Populares ajudaram a retirar a motocicleta que ficou bastante danificada.

Esta ponte que liga aldeia (Lagoinha) de Sidrolândia as aldeias (Recanto, Água Azul, Olho D’Água e André) do município de Dois Irmãos do Buriti está interditada desde o inicio de janeiro e apenas veículos leves transitam porque moradores que usam este trajeto fizeram reposições de tábuas e não foram fixadas. 

 Os dois municípios já firmaram parceria para a reforma da ponte.

O repórter, Douglas Silva, esteve no local e registrou o momento da retirada da motocicleta. Assista o vídeo aqui.

Foto: Rádio Terena

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here