Indígena sofre agressão do ex-companheiro na aldeia Córrego do Meio

0
698
Foto: Ilustração

Na noite da última quarta-feira(31), uma mulher foi vítima de agressão física por parte de seu ex-companheiro na Aldeia Corrego do Meio, em Sidrolândia. 

O casal, que conviveu por mais de seis anos e tem dois filhos em comum, estava separado há um mês quando o incidente ocorreu.

Segundo relatos da vítima, a agressão ocorreu após o homem consumir bebidas alcoólicas, o que frequentemente o torna agressivo. A mulher havia se mudado para a casa dos pais, mas o agressor apareceu inesperadamente e pediu para conversar.

O casal se sentou no chão para dialogar, mas em determinado momento, sem qualquer aviso, o homem se levantou e deu um chute violento no rosto da mulher. O ataque resultou em um grande hematoma na face da vítima, que imediatamente procurou a Delegacia de Polícia para relatar o ocorrido.

Na delegacia, a mulher solicitou medidas protetivas para garantir sua segurança e a de seus filhos. Além disso, manifestou o desejo de representar criminalmente contra seu agressor, buscando que a justiça seja feita diante do ato de violência cometido.

A luta contra a violência doméstica é uma responsabilidade coletiva, e todos devem trabalhar juntos para criar um ambiente seguro e livre de agressões para mulheres e suas famílias.

 

Com informações SidrolandiaNews

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here