A Terra Indígena Buriti que abrange 13 aldeias dos municípios de Sidrolândia e Dois irmãos do Buriti receberão num total de 3.020 (Três mil e vinte) doses da vacina (1.510 para cada município).
No entanto, em ambos municípios 755 indígenas maiores de 18 anos serão imunizadas e receberão a 1ª e a 2ª dose num intervalo entre as doses, de 02 a 04 semanas.
Em todo estado serão disponibilizados 92.360 doses para os grupos étnicos Atikum, Guató, Guarani, Kaiowá, Ofaié, Terena, Kadiwéu, Kinikinaw,
residentes em 78 aldeias e 32 acampamentos que estão em fase de homologação, localizados em 32 municípios do estado de Mato Grosso do Sul (SIASI, 2020).
O Governo de MS divulgou, em edição extra do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), o quantitativo de doses da CoronaVac que os 79 municípios do Estado receberam nesta terça-feira (19).
O documento traz, além do número de dosas, a previsão de quantas pessoas devem ser imunizadas por grupo prioritário. Para conferir a tabela completa e detalhada, basta clicar aqui, e ver a partir da página 3.