Indígena de 21 anos se suicidou na aldeia de Dourados

0
2103

Mais um caso de suicídio foi registrado nas aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul. Segundo informações do site douradosnews o jovem Wagner Pereira, 21 anos, morador na aldeia Bororó, no interior da Reserva Indígena de Dourados, foi encontrado morto por enforcamento por volta das 03h30 da madrugada deste domingo, dia 07 de janeiro.

Segundo informações da esposa da vitima, uma adolescente de 17 anos, o marido que é da aldeia Campestre, em Amambai, andava muito deprimido nos últimos dias em função da morte da mãe e falava muito em tirar a própria vida.

Ainda segundo a esposa neste sábado (06), eles foram ao velório de um tio da vitima em Caarapó, onde Wagner ingeriu muita bebida alcoólica, o que continua a fazer quando chegaram de volta à Dourados. 
A adolescente disse também, que viu o marido vivo por volta das duas horas da madrugada de hoje, mas logo em seguida o encontrou enforcado com um fio amarrado no pescoço e pendurado em uma viga de um cômodo anexo à residência.

Peritos da Polícia Civil de Dourados comparecem ao local para os levantamentos de praxe a cerca do ocorrido e encaminharam o corpo da vitima para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá ser submetido a exame necroscópico.

 

Redação/Rádio Terena

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here