Com um talento inexplicável, dupla mirim indígena lança EP

0
934

O lançamento do EP (extended play) da dupla mirim indígena, Lara e Lavínia, neste Sábado (13) na Aldeia Córrego do Meio reuniu multidão a fim de ouvir as canções da dupla e ver um talento inexplicável das meninas indígenas.

O EP é uma modalidade musical com poucas músicas e no caso da dupla lançaram 5 músicas inéditas com canções que exaltam o nome de Jesus.

Lara (9 anos) e Lavínia (5 anos) subiram ao palco as 22 horas e fizeram a multidão cantar juntos suas músicas que já é sucesso no meio gospel e executadas nas rádios locais.

Na primeira parte da apresentação a dupla cantou 4 canções com a sua banda formados por indígenas e em seguida apresentou suas 5 músicas que estão no EP acompanhado pela Banda Profecia de Minas Gerais. Apresentação ao vivo com uma desenvoltura única da dupla que animou seus convidados.

A avó da dupla, Ziza Gabriel, antes da apresentação testemunhou o inicio de vida da Lavínia que enfrentou uma enfermidade que segundo os médicos só o milagre de Deus podia curar.

“O médico pediatra e médica hematologista nos disse que Lavínia tinha uma doença muito séria (anemia hemolítica) e que era complicado, então entregamos nas mãos de Deus e Ele fez um milagre na vida dela e hoje o seu  ministério é louvar e exaltar o nome de Jesus.”  disse a avó.

Seus Pais, Eliziel e Quézia agradeceram a Deus e a seus familiares pelo incentivo e apoio. Mencionou o nome de seu Pastor, Edmar Lili, que tem orado e de maneira incondicional apoiado o ministério da dupla. Seus pais ressaltaram que este ministério é para mostrar Jesus como único Salvador da humanidade.

“ A Ele toda honra e glória, a nossa família, nosso pastor, todos que nos ajudaram, não foi fácil mas Deus tem encaminhado todas as coisas. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Este EP é para honra e glória do Senhor e pelo milagre que Ele tem feito na nossa família”. Emocionado concluiu Eliziel.

Várias bandas locais se apresentaram antes do show de lançamento e ainda teve a participação especial da Banda de Rock Profecia de Minas Gerais.

 

Breve histórico

 

A dupla infantil, Lara e Lavínia de 9 e 5 anos, depois de participarem de vários festivais de músicas gospel, conseguiram por algumas vezes os primeiros lugares. Os pais sempre observando o talento de ambas, resolveram juntar as duas vozes, uma vez que nos festivais se apresentavam separadas. A dupla mirim são filhas de Eliziel Campos e Quezia Antônio, ambos Indígenas pertencente ao Povo Terena. A família mora na Aldeia Córrego do Meio, localizada no município de Sidrolândia. Os pais apostam no talento das meninas e são os maiores incentivadores delas. Com um pouco mais de um (1) ano de carreira, gravaram no natal de 2017 o primeiro clip da dupla, com a música “Jesus”. Neste no de 2018 as irmãs fazem o lançamento do primeiro EP (extended play), intitulado “Deus é Fiel”.

 

Gildson Gabriel/Rádio Terena

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here