A MIU (Missão Indígena Uniedas) organiza suas igrejas por região e no último sábado(24) os pastores pertencentes a 4º região estiveram reunidos na igreja da Aldeia Tereré, Sidrolândia, para juntos traçarem metas para o ano de 2018. Os pastores foram recepcionados pelo Presbítero João Clementinos (que está responsável enquanto o pastor Ancelmo está de férias) e pelos membros da igreja que ofereceram um café da manhã.
Liderados pelo Pastor Ancelmo Clementino, os pastores discutiram e traçaram metas para a expansão do evangelho e estratégias para angariar recursos aos missionários e ainda colaborar com a Missão. Vários outros assuntos foram abordados entre eles a 46º Conferência anual da igrejas da missão que será sediada na igreja Uniedas da Aldeia Córrego do Meio no inicio do mês de Abril.
O presidente da Missão, Jader de Oliveira, esteve presente e parabenizou a iniciativa e motivou os pastores a perseverar com unidade para o crescimento da obra do Senhor.
Pastor Ancelmo está no seu quarto ano liderando os pastores da 4º região. Recentemente, na assembleia ordinária foi reconduzido ao cargo para mais 3 anos (2018-2020). Estiveram presentes 07 igrejas representadas pelos seus pastores e líderes.
Igrejas Uniedas pertencentes a 4º região:
Municipio de Sidrolandia: Igreja da Aldeia Córrego do Meio, Aldeia Tereré, Aldeia Nova Nascente.
Municipio de Dois irmãos do Buriti: Igreja da Aldeia Água Azul, Aldeia Olho D’água.
Municipio de Campo Grande: Igreja Jardim Imã, Aldeia indígena Marçal de Souza, Aldeia Tumuné Kalivono , Noroeste e Indubrasil.
Município de São Paulo: Mongis das Cruzes
Município de Dourados: Aldeia indígena de Dourados
Redação/Rádio Terena