A modelo Aline Weber prestigiou o lançamento de uma coleção de joias na noite desta quinta-feira, 22, em São Paulo, e falou sobre seu relacionamento com o indígena Pigma Amary.
Os dois estão juntos há um ano, mas somente agora assumiram publicamente o relacionamento. “A gente sabia que talvez ocasionaria uma repercussão. Esperamos nos conhecer melhor para anunciar, amadurecer o relacionamento. Aí deu um ano, estávamos preparados”, disse. “Acho que a repercussão foi muito positiva, quase 100% das pessoas aprovaram, estão torcendo pela gente”, afirmou ela, no evento da coleção de Marina Ruy Barbosa para Vivara.
A modelo contou ainda que tinha acabado de sair de um relacionamento quando conheceu Pigma, em julho de 2018. “Tinha terminado no final de junho e eu fui pra aldeia final de julho, exatamente um mês depois. Comecei a namorar em agosto”, falou.
Os dois driblam a distância como podem. Volta e meia ela vai para o Mato Grosso, onde ele mora, e ele, para o Rio de Janeiro. Em breve eles passarão alguns dias juntos em São Paulo. “Sempre que dá um está atrás do outro”.
Aline contou ainda que o namorado não gosta de balada, é bem caseiro e gosta muito de estudar. “Ele é técnico em enfermagem. Saiu da aldeia com 13 anos de idade e ama estudar, quer continuar estudando”, contou.
E como é para ele namorar uma top? “Ele tem um pouquinho de ciúmes dependendo da foto, mas no geral ele me apoia muito no trabalho, me elogia muito. Mandei foto da roupa de hoje e ele disse ‘amor, está muito linda’. Ele é um amor”, derreteu-se.
Segundo Aline, o namoro fez ela entender melhor a cultura indígena. “Eu já sabia que nós, seres humanos, tínhamos que essa conexão tão próxima com espiritualidade, com os animais. A gente perde um pouco por conta da cidade, do estresse. Mas acho que essa vivência na aldeia que eu tive me fez relembrar que nós temos essa conexão”.