Miler Araújo Concianza, de 28 anos, Simone Peixoto, Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos e Eliedson Silva Concianza, de 16 anos morreram na madrugada de domingo (15), em um grave acidente de trânsito no Anel Viário, próximo a rotatória da empresa Planacon.
As vítimas fatais estavam em um veículo Parati, de cor prata, conduzido por Miller. Eles seguiam no sentido MS-156 a BR-163 e em determinado momento, por motivos que ainda estão sendo apurados, o mororista invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta canavieira Scania, com placa de Dourados, que era conduzida por um homem de 36 anos, que seguia no sentido contrário.
Segundo informações preliminares da polícia, a família saiu de uma festa na aldeia Bororó e seguia para casa na aldeia Panambi, quando ocorreu o acidente. A colisão foi frontal. Um dos veículos invadiu a pista contrária. Em razão da violência da colisão, o carro foi arrastado por cerca de 50 metros.
Carro onde estava a família ficou completamente destruído com a colisão com a carreta — Foto: BPMRv/Divulgação
O condutor da carreta, um homem de 37 anos, não se feriu.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), do Corpo de Bombeiros e da perícia estiveram no local.
Carro e carreta colidiram de frente no anel rodoviário de Dourados — Foto: BPMRv/Divulgação